quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

NOTA DE AGRADECIMENTO A FORÇA DE TRABALHO DA TRANSPETRO



Caros(as) Colegas de Trabalho,

É com muito orgulho, honra e sentimento de responsabilidade que agradecemos a confiança depositada pelos companheiros e companheiras que participaram da votação CA Transpetro 2015. A maioria dos votantes escolheu nossa proposta de trabalho para representar a todos empregados da companhia, para atuar de forma independente de orientação político-partidária e defender com dignidade e vigor os legítimos anseios e interesses dos trabalhadores e trabalhadoras, de terra e de mar, dentro do Conselho de Administração, buscando a valorização dos empregados na estrutura da Transpetro. Saudamos nossos mais de 2000 companheiros e companheiras de trabalho que participaram, com seu voto, da escolha democrática do seu representante.

Considero relevante destacar a importante participação dos demais candidatos no processo eleitoral, com a apresentação de propostas que propiciaram a reflexão dos eleitores, que com discernimento puderam escolher os rumos que desejam para essa representação dos empregados.

Nossa atuação estará pautada dentro das prerrogativas, previstas na lei que criou esta representação dos trabalhadores no CA da nossa empresa, para exercer  a  fiscalização permanente, em todos os níveis da companhia, de modo que não haja espaço para ações que possam colocar em risco os empregos e as condições de trabalho dos companheiros que representamos, nesse sentido estaremos abertos a sugestões que a força de trabalho considere pertinente para o bom desempenho deste mandato que é de todos nós.

Caso queiram, em 2015 poderão continuar acessando o blog: http://raildoviana-ca.blogspot.com.br para acompanhar a atuação do seu representante no CA da Transpetro.


Um forte e respeitoso abraço. Com apreço,

Raildo Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário