sábado, 10 de janeiro de 2015

FORÇA DE TRABALHO DA TRANSPETRO: A NOSSA UNIÃO FAZ A DIFERENCA!


                                                         


Prezados colegas da Transpetro

 
É compreensível que estejamos atônitos e indignados com os acontecimentos negativos referentes à nossa empresa e que ocupam, diariamente, nos últimos seis meses as principais mídias do nosso país.  Entretanto, entendemos que de forma alguma devemos nos abater, a ponto de nada fazermos .

Assim, considerando o cenário atual, tomei a iniciativa de me candidatar, quando faltavam poucas horas para o encerramento das inscrições, como alternativa de voto, sem nenhuma pretensão outra, a não ser representá-lo.


NÃO devemos POLITIZAR o nosso Conselho de Administração, e nem utilizá-lo como TRAMPOLIM para outros fins, precisamos EFETIVAMENTE de um representante sem atrelamentos e vícios políticos. Ou seja, necessitamos de um autêntico representante dos empregados, assim como eu e você.

Compartilho e expresso o sentimento de indignação, que por ora, possam estar presentes em todas as áreas da nossa empresa, e confesso, que tão logo esse noticiário nefasto tomou conta da mídia, também me desmotivei e, por muitas vezes me questionei sobre qual seria o nosso destino, como empresa, como empregado e como brasileiro. Entretanto ao lembrar-me das lutas travadas por Martin Luther King, e pelo seu discurso “Eu tenho um sonho”, me energizo na esperança de termos o nosso sonho tornando-se realidade ao imaginar que podemos contribuir para passar o nosso país a limpo, o tornando mais honesto e mais justo.

Não podemos retroceder, temos que avançar! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Desculpem mas utilizarei mais uma frase dessa pessoa que conseguiu fazer a diferença no mundo, Martin Luter King, pois entendo ser pertinente neste momento uma vez que a nossa inércia e o nosso silêncio só farão bem aos que querem o mal da nossa empresa:

“O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.

Um forte abraço a todos.

Com apreço,

Raildo Viana


Nenhum comentário:

Postar um comentário