terça-feira, 14 de julho de 2015

Fórum Permanente - Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados




“Este fórum ajudará não apenas os trabalhadores e os empresários como também todo o Brasil”


Representantes dos trabalhadores, empresários e membros do Governo estão se reunindo num Fórum Permanente de debates. O objetivo é construir alternativas para incentivar a atividade econômica nacional e aumentar o índice de emprego do Brasil.

Durante a última reunião do Grupo de Trabalho, ocorrida na quinta-feira (2/7), Raildo Viana, representante dos trabalhadores no Conselho de Administração, ressaltou sua preocupação com a continuidade do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef). “Se não conseguirmos que o Promef siga em frente, teremos em futuro próximo o final da Marinha Mercante brasileira e estaremos totalmente dependentes do mercado de frete internacional”, alertou o conselheiro. 

De acordo com Raildo Viana, os estaleiros nacionais estão chegando ao limite de operacionalidade. Somente no primeiro semestre, cerca de 20 mil empregados da indústria naval perderam os seus empregos. “Este fórum ajudará não apenas os trabalhadores e os empresários como também todo o Brasil”, afirmou.


*******************



Nenhum comentário:

Postar um comentário